Novo Ano lectivo, adeus às férias!

15 Set

Já entramos no mês de Setembro e, conforme indicado (imposto) pelo Ministério da Educação, as aulas começaram no dia 13. Pelo menos aqui pelas minhas bandas.

A pequenada está em alvoroço, um novo Ano, novos colegas e em alguns casos novas instalações.

As rotinas ainda são novidades mas já se lhes vê o propósito. Não tendo ainda visto grandes alterações estou convicto que este Ano será muito semelhante aos anteriores mas com a minha esperança de grandes melhoras.

É tempo de dedicar algum do meu esforço para voltar a publicar conteúdos  nos meus blogues ou a criar conteúdos para outros publicarem.

Escrever conteúdos para a Web tem sido um interesse que tenho vindo a cultivar e, por conseguinte, despender algum tempo para esse assunto. Os assuntos para as publicações vão variando conforme os sites para onde se escreve mas ajuda bastante se a esses textos se acrescentarem algumas imagens, áudio ou até vídeos. Claro está que um cliente consumidor de textos como os blogues não estão interessados em vídeos pois ara esse tipo de conteúdo existem os Vlogues.

Claro está que este tipo de trabalho pode significar alguma entrada de dinheiro que como todos concordarão é sempre bem vindo. Conheci alguns sites dedicados a Freelancers que tentam reunir e lucrar, com possíveis clientes interessados em obter tais conteúdos.

Não estou muito convencido se esse negócio é deveras honesto ou se não passa de uma charada, criando “palha” para um grupo de leitores se distrair e vincular-se com algum site.

Publico este artigo (se me é permitido chamar-lhe assim), para vos pedir que me digam se também vêm neste assunto, potencial para se auferir algum retorno financeiro. que tipo de assunto vos parece ser o mais adequado para publicar aqui?

Fico a aguardar o vosso comentário.

Um abraço,

Pcrux

 

 

Deixe uma Resposta

