E as Visitas, vêm ou não? (Cont.)

2 Ago

Continuando a publicação anterior poderei afirmar que decididamente já estou a escrever no processador de texto, não sei se existe outro software mais adequado mas por enquanto vou usar este.

A questão da liberdade de escrita, entenda-se liberdade de escrita por o desbloqueio de que necessito para escrever no blogue e não ficar com a sensação de que me estou a despir perante as pessoas que visitam o meu blogue.

A linguagem aplicada na atualidade para a atracção de novos clientes é bastante curiosa. Inbound Marketing, quando estamos interessados em cativar e relacionarmo-nos com os nossos cliente.  Temos que avançar e acompanhar a evolução que o próprio cliente tem vindo a demonstrar.
O cliente já não é só um mero interessado num produto que depende de marcas e qualidade. O cliente passou desse interesse pois presume, numa maioria das vezes, de que qualidade é comum a um grande número de produtos, deixando os requisitos de eleição do produto para outros fatores que agora lhe são mais atuais e presentes. Um cliente escolhe em função de: Simpatia, quem lhe parece mais conhecedor do assunto. Enfim,  um conjunto de características para além das principais do próprio produto. Saliento que aquela prática de oferecer um livro em pdf começa a saturar o cliente e, muitas vezes, a distanciá-lo.

Devemos direccionar as campanhas com maior eficiência e maior atenção.

Sim, agora era o momento de apresentar um link para descarregar um livro em pdf para sugerir e ensinar 20 Formas Inéditas para Cativar Leads mas vão ter que esperar por outras ofertas. Como não estou subjugado a interesses de terceiros não necessito de criar uma ilusão num produto que não seja real.

Fiquem atentos, irei colocando algumas informações relacionadas com este assunto.

E vocês, têm algum manual ou ideia para aumentar o interesse nos nossos sites e blogues?

Não se esqueçam de comentar e propor há muitas pessoas atentas a estes assuntos.

Obrigado
Paulo Alves

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: