E as visitas, vêm ou não?

29 Jul

A tentativa de elaborar algum entretenimento não é suficiente para me satisfazer. Entretém-me temporariamente mas logo entra em conta a individualidade e privacidade. Não consigo alcançar até que ponto vai a minha privacidade ou até que ponto o meu receio de me expor se revela. Esta dúvida é de fundamental resolução para poder pensar em que tipo de conteúdos posso eu gerar.

A criação de conteúdo revelar-se-á uma forma legítima de angariar e fidelizar possíveis visitantes dos meus blogues. Sei que existem várias formas de o conseguir para além desta que me proponho mas é nesta que estou empenhado, no momento, em desenvolver.

Abordar temas como música, barcos, trabalhos manuais, livros, viagens, e outros parece-me bastante agradável mas é necessário criar uma rotina que advém de uma forte disciplina que estou convencido que possuo.

Para começar deverei corrigir este mau hábito, se se pode assim chamar, de escrever directamente na plataforma do blogue. Creio que deveria escrever num processador de texto e posteriormente exportar os trabalhos para o blogue. Esta seria a forma de proteger e arquivar os textos.

No próximo post continuarei com este tema pois parece-me que tenho algo mais que escrever.

Se tiverem alguma questão em relação ao que escrevi estejam inteiramente à vontade de me questionar.

Hã, aproveito para vos pedir a vossa opinião quanto à privacidade e individualidade, como agiriam vocês?

Obrigado

Paulo Alves

 

 

Deixe uma Resposta

